Barroso vence Marcílio e segue invicto

0
113
foto do jogo
Marcílio Dias 0 x 1 Barroso | Foto: Divulgação

A expectativa dos torcedores itajaienses era grande para o clássico municipal que estava marcado para a tarde do domingo, dia 7, mas o jogo foi realizado na noite de segunda-feira por conta de problemas de segurança no estádio. Enfrentando o Marcílio Dias pela primeira vez desde seu retorno ao futebol profissional, o Almirante Barroso venceu o marinheiro por 1 a 0 e manteve a invencibilidade e a liderança isolada do Campeonato Catarinense Série B. Na próxima rodada, o Barroso vai a Brusque jogar contra o time Barra, de Balneário Camboriú. Já o Marcílio joga mais uma em casa, desta vez contra o Porto, de Porto União, que foi goleado pelo Barroso na primeira rodada do campeonato.

Entenda porque o jogo foi adiado

A Polícia Militar (PM) fez uma vistoria e constatou que havia falhas de segurança que poderiam comprometer os espectadores, jogadores e todos os que trabalhariam no evento esportivo. Para garantir a segurança de todos, enviou um ofício à Federação Catarinense de Futebol recomendando o adiamento da partida. De acordo com o ofício da PM, “traz reais possibilidades de quebra da ordem pública e danos físicos aos presentes, eventuais responsabilidades aos organizadores, ao Estado fiscalizador e autorizador de sua realização”. O documento foi enviado com cópia para o Ministério Público (MP), a Prefeitura de Itajaí e o Corpo de Bombeiros, e o MP reforçou a recomendação para que a partida não fosse realizada até que as medidas de segurança fossem providenciadas.

Classificação Pontos Vitórias Empates Derrotas Saldo de Gols
Barroso 12 4 0 0 7
Barra 9 3 0 1 4
Operário 9 3 0 1 1
Tubarão 7 2 1 1 3
Juventus 7 2 1 1 1
Jaraguá 6 2 0 2 2
Concórdia 4 1 1 2 0
Hercílio Luz 3 1 0 3 -3
Porto 1 0 1 3 -9
10° Marcílio 0 0 0 4 -6

 

Na Série C, Atlético Itajaí vence Curitibanos e vai à liderança

Escudo do clube
Escudo do clube

A vitória por 2 a 1 contra o time de Curitibanos colocou o Clube Atlético Itajaí na liderança do returno do Campeonato Catarinense Série C. Com o resultado o time chegou a seis pontos e agora aguarda a partida contra o Fluminense de Joinville, campeão do primeiro turno, marcado para hoje (10) às 19h30. Dependendo da combinação de resultados, uma vitória contra o Fluminense pode dar ao clube peixeiro o título antecipado do returno e garantir a vaga nas finais, acendendo ainda mais o sonho de subir para a Série B.

DEIXE UMA RESPOSTA