O Clube Atlético Itajaí começou a final da série C do Campeonato Catarinense em grande estilo. O time goleou o favorito Fluminense de Joinville por 6 a 2 na primeira partida das finais, disputada no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. Com o resultado, o time peixeiro reverteu a vantagem que o time joinvilense tinha para as finais, ficando a um passo do tão esperado acesso à série B.

A partida aconteceu com chuva forte e com uma atuação espetacular do time da casa, que abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo com Ederson Camilo. Ampliou com gol de Anderson aos 40 minutos. Ainda antes do intervalo o Fluminense descontou com Cassiano aos 42 minutos e o time da casa ampliou nos acréscimos com um belo gol de falta, cobrada por Matheus.

Voltando do vestiário o time da casa continuou implacável, reabrindo o marcador logo aos cinco minutos do segundo tempo e ampliando aos 25 e 44 minutos. O segundo gol do Fluminense veio apenas nos acréscimos do segundo tempo, aos 48 minutos.

A partida de volta será no domingo (28), no Caldeirão do Itaum, em Joinville, às 15 horas. O Itajaí pode empatar ou até perder por três gols de diferença para ficar com o título. Já o Fluminense precisa vencer por cinco gols de vantagem para ficar com o título no tempo regulamentar. Caso vença por quatro gols levará a decisão para prorrogação.

placar e marcadores
Clube divulgou a imagem acima e depois corrigiu. O terceiro gol foi de falta, marcado pelo Matheus Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA